sábado, 3 de agosto de 2013

PSG QUER RECEBER MAIS PELOS EQUIPAMENTOS


Nasser-al-Kelaifi (direita), presidente do Paris Saint-Germain, com o reforço Edison Cavani (ex-Nápoles)por Reuters

PSG quer receber mais pelos equipamentos
Clube francês diz que, pelo menos, vale tanto como o Arsenal, que mudou de fornecedor e passa a receber 30 milhões de euros por ano.
Depois de ter perdido, recentemente, o Arsenal para a Puma, que passou a pagar ao clube londrino 30 milhões de euros/época, a Nike vai ter que abrir os cordões à bolsa se quiser manter o Paris Saint-Germain (PSG) como parceiro no leque de equipas que utilizam o seu equipamento desportivo. O campeão francês, que está com a marca norte-americana desde 1989, recebe apenas 6,5 milhões de euros anuais, um valor que considera "irrisório", segundo refere na sua edição desta sexta-feira o jornal "Le Parisien", face ao seu protagonismo nos dias de hoje para atrair as grandes estrelas do futebol mundial.

E quando se sabe que emblemas como Real Madrid (40 milhões), Barcelona (30), Liverpool (29), Manchester United (26), Bayern de Munique (25) ou Marselha (10) faturam bastante mais nos seus contratos com as marcas que lhes fornecem o equipamento, o PSG sente-se ainda mais "pequeno". Daí ter feito saber à Nike que vai consultar a concorrência antes de tomar uma decisão relativa ao futuro contrato, na certeza de que o PSG vale, pelo menos, tanto como o Arsenal...

Sem comentários:

Enviar um comentário