Se quando saiu do banco de suplentes para o aquecimento recebeu os aplausos dos benfiquistas, mereceu nova salva de palmas aos 59 minutos, quando entrou para o lugar de Rodrigo. Mas a grande ovação aconteceu quando marcou o 2-0, aos 71, em remate espetacular com o pé direito.
Cardozo acalmava os corações das águias que respiraram de alívio com a vitória (2-1) no terreno do Estoril, prova de fogo para o Benfica de Jorge Jesus, que jogava na Amoreira mais do que um jogo - não deixa de ser uma pequena brincadeira dos deuses do futebol que fizeram do paraguaio primeiro ajudante do treinador depois de toda a polémica que envolveu os dois nos últimos tempos...
Mas Cardozo limitou-se a cumprir algo para que parece destinado, pois quando começa como suplente tem o condão de entrar e... voar para o golo. Foi a quarta vez que tal aconteceu para Liga desde que o goleador chegou ao Benfica. E mais significativo se torna quando olhamos para o total de onze entradas certeiras do paraguaio se aos do campeonato juntarmos os voos em todas as competições.
fonte:abola
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa tarde José Augusto Azevedo!
ResponderEliminarÉ verdade...Cala a boca a ,muita gente...Ainda nos há-de dar muitas mais alegrias... apesar de. este anos estar muito fraco! MAS ACREDITO!!!
ABRAÇO
CARREGA BENFICA
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Boa tarde Cidália, isto ainda está a começar...
Eliminarbeijinhos