Enzo participou em oito tentos
ARGENTINO DECISIVO NA MANOBRA DO CONJUNTO
Enzo é um dos jogadores mais importantes da equipa do Benfica, tendo participado em 8 dos 11 golos apontados em 2013/14. Aliás, os últimos 7 disparos para o fundo da baliza têm todos um pequeno apontamento do argentino.
A saga tem início com o Gil Vicente, na Luz. Enzo colocou a bola em Djuricic que, por sua vez, desmarcou Markovic, o qual bateu Adriano. A receção ao Paços de Ferreira jamais será esquecida pelo camisola 35, que participou nos três golos. O primeiro foi mesmo da autoria dele, correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Lima. No segundo foi dele o passe que desmarcou Markovic, o qual centrou para Garay finalizar junto à linha de golo. Esteve ainda na origem do terceiro, batendo um canto na direita para o cabeceamento de Garay.
O jogo em casa com o Anderlecht é mais um palco luminoso para Enzo, cuja ação foi fundamental nos dois golos do Benfica. No primeiro foi dele o forte remate que Proto não segurou, surgindo Djuricic a aproveitar o brinde. Osegundo foi da autoria de Luisão, através de um remate à meia volta, na sequência de um canto de Enzo na direita.
A visita à Cidade Berço suscita igualmente boas recordações ao camisola 35, que bateu o canto no lado esquerdo – “à Camacho” – em direção a Cardozo, o qual apontou o golo solitário. A sequência termina, pelo menos por agora, no dérbi com o Belenenses, em casa. Denotando uma elevada lucidez, Enzo travou a marcha no lado esquerdo, colocou a bola em Lima e este cruzou para o cabeceamento letal do Tacuara.
Sem comentários:
Enviar um comentário