quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RODRIGO NÃO TEME RESPONSABILIDADE DA TITULARIDADE

  Rodrigo: «Sinto-me bem com o Lima»
    INTERNACIONAL ESPANHOL NÃO TEME RESPONSABILIDADE DA TITULARIDADE

 

Rodrigo reconheceu, esta quarta-feira, que o jogo com o Anderlecht reforçou a sua confiança e que a parceria com Lima lhe agrada.

"Marquei com o Anderlecht e é verdade que não o fazia há muito, desde a primeira jornada. Quem ganha ou perde é sempre a equipa e nunca um jogador mas para um avançado é muito importante marcar. Dediquei o golo à minha namorada, que me apoia sempre. Agora estou a jogar bem e fazer golos mas quando as coisas não correm bem é a família, neste caso a minha namorada, que nos apoia", disse.

Rodrigo destacou que o apoio de Lima é importante para o seu rendimento. "O treinador testa sempre diferentes duplas nos treinos mas é óbvio que me sinto bem com o Lima. Complementamo-nos. Ele tem muita mobilidade e ajuda-me na hora de fazer as diagonais, de chegar mais perto da área".

Questionado sobre a receção ao Arouca respondeu que a equipa procurará manter a liderança da Liga. "Pressão para vencer existe sempre, jogamos com esse objetivo. Vamos encarar o jogo com a máxima seriedade. Não começámos a Liga da melhor forma, mas a pouco e pouco estamos a chegar ao que as pessoas esperam de nós", afirmou, apelando aos adeptos para  marcarem presença sexta-feira no Estádio da Luz.

"Eu e o Lima fizemos um bom jogo com o Rio Ave e espero que possamos estar no onze frente ao Arouca mas a decisão é do treinador", acrescentou.

Rodrigo assegurou que ultrapassa bem a pressão."O Cardozo faz golos no Benfica há muitos anos, é o principal goleador. Tem um grande peso no Benfica, decide muitos jogos, marca muitos golos mas acho que o facto de o estarmos a substituir ainda dá mais motivação. Eu e o Lima assumimos essa responsabilidade", assegurou.

O internacional espanhol não teme o regresso do paraguaio. "Trabalho sempre para jogar o máximo possível. É verdade que somos muitos no plantel e só podem jogar onze. O treinador decide quem está melhor. Só tenho de respeitar".

Sem comentários:

Enviar um comentário