sexta-feira, 3 de outubro de 2014

QUERIA TER MAIS OPORTUNIDADES...


Poucos meses depois de ter deixado o Benfica, André Gomes diz que a adaptação ao Valência está a correr «melhor do que esperava». Não tinha metas traçadas quando chegou ao Mestalla mas impôs-se como titular na equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

«Não coloquei metas. Queria apenas jogar o máximo possível. Mas não escondo que desejava afirmar-me e ter mais oportunidades do que tinha tido no Benfica. Felizmente, tudo corre bem, à equipa e a mim. Sinto que já cresci como jogador e quero continuar a crescer. (...) O facto de ter começado já a jogar, com regularidade, é verdade, num campeonato tão competitivo como o espanhol, potencia o valor dos jogadores. Já tenho mais maturidade do que tinha no Benfica», disse o jovem médio português em entrevista ao jornal A BOLA.


Da Luz, leva a atenção de Rui Costa: «Por vezes, dava-me nas orelhas [risos], mas sempre por boas razões.» 

...e os ensinamentos de Jorge Jesus: «Broncas foram algumas [risos], é verdade, mas não posso contar. Eram coisas de momento, coisas de balneário, algumas muito divertidas. Depois, em termos táticos, ensinou-me a ler o jogo dentro de campo, pois é especialista nessa matéria, dos melhores treinadores que há. Fez-me crescer na forma de jogar, em especial no processo defensivo. Estou-lhe grato.»

Sem comentários:

Enviar um comentário