terça-feira, 25 de novembro de 2014

OU FAZEMOS ALGUMA COISA NA CHAMPIONS OU PARA O ANO VEM NOVOS JOGADORES


Jogadores de topo, com salários de topo, com resultados... razoáveis. Assim tem sido a equipa do Manchester City desde a injeção de capital dos Emirados Árabes Unidos, que, embora em Inglaterra já tenha conquistado dois campeonatos, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga e uma Supertaça, a nível europeu o sucesso ainda não chegou. E é por isso que poderão sair vários jogadores.

«Vamos ser sinceros: precisamos de fazer alguma coisa ou no próximo ano vêm novos jogadores. É assim que se trabalha quando se joga para uma grande equipa, um grande clube. Há que reagir e mostrar a todos que nos merecemos qualificar para os oitavos da Champions», disse Samir Nasri, médio francês dos citizens, que esta terça-feira recebem o Bayern, já apurado para os oitavos de final da liga milionária, ao contrário dos ingleses, no último lugar do Grupo E, mas ainda com hipóses de seguir em frente.

«Penso que temos muita sorte em estar a dois pontos [de Roma e CSKA] com dois jogos para disputar e hipóteses de qualificação. Precisamos de aproveitar agora porque não vamos ter mais favores de ninguém», disse o internacional gaulês, com bastante consciência da situação da equipa orientada por Manuel Pellegrini.

«Sejamos honestos: com o salário e nível de cada jogador, 90 por cento da equipa é de classe mundial. Depois, não conseguirmos a qualificação para a fase a eliminar da Liga dos Campeões seria um golpe duro para o clube. Para nós também», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário