quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

QUEREM QUE FAÇA MILAGRES MAS SOU APENAS UM TIPO NORMAL


O internacional português Danny assegura que não pretende sair do Zenit e revela o desejo de terminar a carreira no clube de São Petersburgo.

«Li que tinha começado a jogar pior porque estava a passar um período mau e que queria sair do clube mas ninguém sabe o que me vai no pensamento. Quero ficar no Zenit, dar tudo nos treinos e nos jogos. É verdade que, por vezes, as coisas não resultam mas estou sempre a dar o meu melhor. As pessoas querem que faça milagres mas sou um tipo normal, não sou uma máquina», disse em declarações ao site do Zenit, onde traçou os objetivos para a presente temporada:

«Queremos ganhar o campeonato e deixar a nossa marca, entrar na história do clube. Todos sabem que isso é muito importante.»

Danny não sabe quantos mais anos continuará a jogar mas sabe onde pretende terminar a carreira: «Quando me aperceber que não tenho ritmo, força ou velocidade, então deixo de jogar. Mas sinto-me bem. Por isso, penso jogar mais dois, três anos mas isso não é um prazo. Terminar a carreira no Zenit? Sim. Já disse que queria ficar aqui. Estou em São Petersburgo há sete anos, esta é a minha segunda casa e a família gosta de estar aqui.»

Sem comentários:

Enviar um comentário