quinta-feira, 12 de março de 2015

RUI GOMES DA SILVA E OS VÍDEOS MOTIVACIONAIS



Rui Gomes da Silva: «Não vi vídeos motivacionais na semana passada»

RUI GOMES DA SILVA ACUSA SP. BRAGA DE FACILITAR

Rui Gomes da Silva acusou o Sp. Braga, próximo adversário do Benfica, de ter um comportamento diferente em campo quando defronta FC Porto e os encarnados. Segundo o vice-presidente das águias, nota-se no próprio discurso do clube bracarense que o embate com a formação lisboeta será levada com incentivo adicional, comparativamente com o sucedido diante dos dragões, que ganharam essa partida por 1-0.


"Todos os jogos são para ganhar. Depois há razões adicionais em relação a essa obrigação de ganhar: é a fase crucial do campeonato, um jogo importantíssimo, contra uma equipa que joga melhor contra o Benfica do que joga contra outros candidatos ao título. Há um adicional de adrenalina. Se estou a falar do Sp. Braga-FC Porto? Estou a estabelecer uma comparação, não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial. Quer da liderança do Sp. Braga, quer até de videos motivacionais. Não os vi, na semana passada, para ganhar um jogo que era decisivo", disse o dirigente do Benfica em declarações à "Rádio Renascença", acrescentando que contra o FC Porto os minhotos "facilitam" e que diante das águias "dificultam".


"Não vi nenhuma declaração do presidente [António Salvador] a dizer que gostaria de ganhar o jogo [com o FC Porto]. Não vi nenhum incentivo particular. O que vi, em relação aos jogos com o Benfica, mas já estamos habituados, é um incentivo [visando o jogo na Luz], a seguir a ter perdido o encontro com um lance discutível. Houve um silêncio ruidoso", sublinhou Rui Gomes da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário