Taarabt, Ola John, Nuno Santos e Talisca podem jogar no lado esquerdo.
Há alternativas a Gaitán no grupo
SAÍDA NÃO DEIXA O TÉCNICO DE MÃOS A ABANAR
A ausência de Gaitán da viagem ao continente americano, em caso de transferência, não deixa o técnico de mãos a abanar. O grupo dispõe de soluções para os flancos.
Carcela-González, contratado ao Standard Liège, é aposta para o lado direito, desfalcado de Salvio, que recupera de operação ao joelho direito. Para esse flanco, Vitória pode recorrer a Pizzi, extremo de origem que Jesus transformou em "8", ou Murillo, cujo empresário garantiu que estará presente no estágio, ou Gonçalo Guedes, promovido ao plantel principal.
Para o corredor esquerdo, cujo dono tem sido Gaitán, também há alternativas. Taarabt, embora atue preferencialmente no meio, pode alinhar na ala. Ola John é esperado na segunda-feira e, se não se consumar a saída, é elemento a considerar. Tal como Nuno Santos, internacional sub-20 que ascendeu da equipa B. Finalmente, Talisca foi utilizado no flanco esquerdo algumas vezes, na temporada passada.
Olá Eternamente!
ResponderEliminarO Murillo é claramente para a equipa B. O facto de o Ola John não ser totalmente nosso e sobretudo as suas más performances, mas também o facto de estar a ser vendido, exclui desse lote. Quem penso que faltou mencionares é o Hélder Costa, que se não for emprestado poderá ser uma boa solução para o plantel encarnado. É um extremo esquerdo mais vertical o que poderia ir de encontro com as necessidades do plantel, sobretudo quando Salvio estiver recuperado (ele também é um extremo mais clássico, embora do lado direito).