quarta-feira, 8 de julho de 2015

REVISTA MÍSTICA JÁ ESTÁ NAS BANCAS


Revista “Mística”

Nas bancas esta quinta-feira!

A “edição Bicampeões” da revista oficial do Benfica está nas bancas a partir desta quinta-feira. A Mística puxa o filme atrás e relembra consigo a época 2014/2015.Aquela em que, 31 anos depois, o Benfica voltou a saborear o bicampeonato nacional.

A "Mística" conta-lhe em 11 histórias o invulgar trajeto de vida de Jonas e também os momentos inesquecíveis que este ano viveu na Luz. Ele chegou, viu e venceu. Tornou-se num caso ímpar na história recente do futebol português e também à escala europeia. Jonas, desempregado no início da temporada, tornou-se a figura maior da época em Portugal. Marcou golos para todos os gostos, revelou-se decisivo e polvilhou tudo isso com carradas de talento. A "Mística" conta-lhe um pouco mais sobre a carreira do craque da Luz em forma de histórias. E, ao contrário do que acontece agora na Luz, o trajeto de Jonas nem sempre foi um conto de fadas.

Em “Grande plano” está a conquista da sexta Taça da Liga. Em oito edições, seis Taças da Liga. Impressionante. Na mais recente prova do calendário nacional, os sinais dos tempos. O Benfica já vai em seis troféus conquistados contra zero dos principais rivais (V. Setúbal e Sp. Braga conquistaram as restantes edições). O Benfica ganhou todos os jogos, sofreu apenas um golo (na final) e voltou a ser o justo vencedor. Na decisão, vitória por 2-1 sobre o Marítimo, com Jonas e Ola John a serem os autores dos golos em Coimbra.
Foi “Com o Benfica na voz” que artistas “encarnados” e orquestras foram chamados à Valentim de Carvalho para colaborar na regravação do Ser Benfiquista. O hino do Benfica é o tema forte de um novo disco e a sua versão sinfónica original está inserida nas comemorações do 111.º aniversário do Clube.

Encontrámos o treinador do Hóquei em Patins do SLB no Pavilhão da Luz, depois do final de uma temporada onde ajudou a conquistar a “dobradinha” 20 anos depois. Uma conversa franca, com a duração de uma hora, onde lágrimas, sorrisos e ambição se misturaram. Mais do que um treinador, Pedro Nunes é um apaixonado pelo que faz e por onde está.

Não perca tudo isto e muito mais nesta edição da Revista "Mística", nas bancas a partir desta quinta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário