Derrota por 2-3 com o Inter Movistar
Postes travam excelente exibição do SL Benfica
No MEO Arena, o Inter Movistar venceu a Masters Cup após derrotar a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica por 2-3.
No jogo que decidiu o vencedor, o Benfica entrou melhor e culminou esse maior ascendente com um golo aos quatro minutos. Após quatro remates que esbarraram no guarda-redes ou nas pernas dos futsalistas do Inter Movistar, Alan Brandi conseguiu atirar lá para dentro.
O jogo esteve sempre muito vivo, com a bola a rondar ambas as balizas, mas destaque para o facto de Bebé, primeiro e Cristiano, depois, terem evitado o tento da turma espanhola até ao fulminante remate de Ricardinho, aos 39’, que significou o empate com que se chegou ao intervalo.
No reatamento, à passagem do minuto 24, de livre, Ricardinho completou a “cambalhota” no marcador, colocando a equipa de Madrid na frente do marcador. O golo e o cansaço de dois jogos intensos sentiram-se nos comandados por Joel Rocha que, nos minutos seguintes, não conseguiram jogar com a mesma qualidade como até aí.
À entrada para os últimos dez minutos, o Benfica melhorou com Alessandro Patias a estar perto do golo, mas com Luis Amado a opor-se. Porém, aos 32’, Ricardinho, numa arrancada vertiginosa, fez o 1-3. Volvidos quatro minutos, Fábio Cecílio poderia ter relançado o jogo, mas o remate bateu no poste. Aos 37’, a receita foi a mesma, aqui com os disparos a pertencerem a Fernando Wilhelm e a Alessandro Patias.
O 2-3 surgiu aos 39’ pela cabeça de Alessandro Patias, contudo insuficiente para o Benfica conquistar a Masters Cup.
Referência para um MEO Arena sempre bem composto no decorrer do Torneio.
Sem comentários:
Enviar um comentário