FAZ JURAS DE AMOR AO CLUBE DA LUZ
Bernardo Silva: «Em Portugal, e num grande, só no Benfica»
Está-lhe no sangue, uma espécie de ADN cravado, com direito a tatuagem e tudo no braço com o lema do clube que lhe faz bater o coração no mundo da bola. Bernardo nunca negou, nasceu Benfica e será sempre Benfica.
qAcho que teria tido mais oportunidades com o mister Rui Vitória ou com outro treinador que não fosse Jorge Jesus
«Sei que é uma coisa que não vai acontecer [n.d.r jogar por um rival encarnado]. Não me sentiria bem. Se algum dia voltar a Portugal, e se for para um clube grande, tenho a certeza de que será para o Benfica. Não tenho mesmo problema nenhum em afirmar que nunca jogarei nos rivais. E atenção: não é por desrespeito aos clubes, porque tenho imenso respeito por ambos. A minha família é na sua maioria sportinguista. É verdade que a maioria dos jogadores não pensa assim, mas, pronto, eu sou assim. Em Portugal, e num grande, só no Benfica», esclareceu o Messizinho do Seixal, nome pelo qual é conhecido pela família benfiquista.O craque do Monaco, formado no Benfica e que brilhou no Euro Sub-21, recentemente, lamentou depois o facto de ter saído da Luz sem ser aposta do antigo técnico.
«Sinceramente, acho que teria tido mais oportunidades com o mister Rui Vitória ou com outro treinador que não fosse Jorge Jesus. Mas, infelizmente, não dá para mudar as coisas no tempo. Mas não guardo mágoa nenhuma e espero um dia poder jogar no Benfica. Acho que vai acontecer, espero que sim!», desejou, em entrevista à A Bola.
O internacional luso abordou os candidatos a conquistar a Liga portuguesa. «Será entre Benfica e FC Porto, apesar das pessoas falarem muito do Sporting. Eu não acredito. Mas, se tiver de arriscar, diria que o FC Porto é o favorito a ganhar este ano, pela qualidade do plantel e por não ter mudado de treinador», vaticinou.
Bernardo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário