terça-feira, 15 de setembro de 2015

O INTERVALO FOI CRUCIAL


O treinador do Benfica reconheceu dificuldades na primeira parte frente ao Astana, mas considerou que o intervalo ajudou a sua equipa, que acabou por conquistar vitória justa.

«Tínhamos um plano de jogo, mas sabíamos que tínhamos pela frente um adversário que se fechava muito bem. Houve alguma falta de fluidez no jogo e intensidade na circulação de bola, mas o intervalo foi crucial porque entendemos que precisávamos de procurar o espaço exterior para depois atacar o interior. Foi assim que conseguimos chegar ao golo. Marcámos dois e conseguimos uma vitória justa sem sofrer golos», referiu Rui Vitória na flash interview.

O treinador não deixou de destacar que era importante começar a Liga dos Campeões a vencer, realçando que sente a equipa mais estabilizada em termos gerais, não sentido por isso qualquer peso pela herança que recebeu ao chegar ao Benfica: 

«Fazemos o nosso trabalho, todos muito envolvidos. Não estou preocupado com o resto. Queremos jogar melhor a cada jogo e continuar a ganhar.»

O treinador do Benfica referiu que só a partir desta quarta-feira vai dedicar todas as energias a preparar o clássico de domingo frente ao FC Porto, no Dragão, mas deixou uma premissa.

«Vamos encarar a partida com a ambição que nos está a caracterizar e que faz parte da grandeza do clube: entrar em todos os jogos para ganhar», referiu Rui Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário