terça-feira, 15 de novembro de 2016

RUI ÉS UM MAROTO! ERA UM VOUCHER ENTALADO NA BOCARRA DO BADOCHA!


RUI GOMES DA SILVA: «ALGUMA COISA SAI DA BOCA DE BRUNO DE CARVALHO...»

Antigo 'vice' do Benfica e o incidente de Alvalade com Carlos Pinho
Durante a sua participação no programa 'Dia Seguinte', da SIC Notícias, o antigo vice-presidente benfiquista Rui Gomes da Silva confessou ter ficado com a sensação de que algo terá saído da boca Bruno de Carvalho aquando da discussão entre este e o presidente do Arouca, Carlos Pinho.

"Na perspetiva que dá, dá-me a ideia de que alguma coisa sai da boca de Bruno de Carvalho. Pode ser a águia Vitória, mas como é proibido andar de Ferrari vermelho em Alvalade... Presumo que a águia não seja. Sai uma coisa qualquer, não sei se é um lenço, não sei... Talvez o Rogério Alves tenha alguma informação sobre isso", disse, para minutos depois reforçar a versão que dera.

"Bruno de Carvalho não vai ao centro do terreno no final do jogo e certamente não vem para dentro a correr para esperar pelo pai. Se fosse para sair logo, Bruno de Carvalho não ficava por ali. Veio para ficar ali, para ficar naquele espaço. Depois há um momento no parque, onde há situações que devem ser apuradas", admitiu, referindo-se ao que sucedeu e que levou Joel Pinho a apresentar uma queixa-crime.

Também presente no painel, José Guilherme Aguiar deu também a sua visão do ocorrido. "Há duas coisas que ficam... Não sou expert na leitura labial, mas há duas coisas a ter em consideração. O primeiro encontro é inesperado, que é quando Bruno de Carvalho sai da casa de banho. O presidente do Arouca vem e não teve reação. Aparentemente, olha para trás e diz algo. Diz que o segurança terá ouvido... O que sucede a seguir é o presidente do Sporting a bater o pé no chão, impaciente... Começa a olhar, a espreitar. Não estava à espera do pai, tipo aparição de Fátima. Quando alguém está a fumar, a bater o pé no chão, está nervoso ou calmo?", questiona.

Sem comentários:

Enviar um comentário