Treinador do Benfica atribuiu à quebra anímica e física o desaire na primeira jornada do Campeonato Nacional de voleibol. Ary Neto, lesionado, saiu de maca.
“A equipa fez tudo até ao final do terceiro set, mas depois sofreu bastante com a quebra anímica e física”, analisou o treinador José Jardim, falando da derrota do Benfica em casa do Sporting (3-1, com os parciais 25-23, 17-25, 30-28 e 25-18) na primeira jornada do Campeonato Nacional de voleibol.
O técnico benfiquista perdeu Ary Neto, por lesão grave, durante o quarto set – o atleta teve mesmo de ser retirado do pavilhão numa maca –, e lamentou que as questões físicas tenham condicionado o desempenho do seu conjunto, visto que Zelão também não pôde fazer o jogo todo.
“O Zelão teve de sair porque não dava mais. O André Lopes não estava nas melhores condições e, infelizmente, pode ter acabado aqui a carreira dele como atacante de voleibol, mas porque se prontificou a tentar ajudar e dar a volta aos acontecimentos, mesmo não estando nas melhores condições”, revelou o treinador.
“Mesmo assim lutámos no quarto set, encurtámos a distância, mas a certa altura estava tudo definido”, disse José Jardim.
Formação inicial do Benfica: Vinhedo, Marc Honoré, André Lopes, Hugo Gaspar, Ivo Casas e Gradinarov.
Suplentes: Tiago Violas, Rúben Paz, Miguel Sinfrónio, Filip Cveticanin, Zelão, Milija Mrdak, Ary Neto e Dusan Stojsavljevic.
Sem comentários:
Enviar um comentário