segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A POUCA VERGONHA CONTINUA E NINGUÉM PÕE COBRO A ESTA CORJA!!!


O Canelas continua a espalhar terror pelos estádios em Portugal. Vale tudo, cabeçadas e pontapés... só não vale expulsar ninguém!!
Cambada de arruaceiros!!
O triste disto tudo e preocupante é ver miúdos e alguns graúdos DE FREAMUNDE no final irem ter com o gorila mor para tirar fotos e pedir autógrafos, ele que espalhou violência e má educação durante todo o jogo contra a equipa da terra desta gente que não tem olhos na cara!! Preferem idolatrar um bandido do que o próprio clube da terra!!



Provedor do Freamundense
Do Spaghetti western...
Freamunde assistiu ontem a algo nunca visto! Da freguesia de Canelas viajaram até cá uns garotos para disputarem uma partida de futebol. Mas... no momento em que o juiz autorizou o início da partida todos no estádio foram levados pela mão de Sergio Leone para o mundo dos filmes de cowboys!
Num instante o povo Freamundense viu-se amordaçado por um grupo de bandidos que ao soco e ao pontapé foram dominando a cena. No centro do relvado o gorila alfa passeava-se por entre as suas ''fêmeas'' agredindo tudo o que não fizesse parte da tribo. De ameaça em ameaça, árbitros, jogadores, técnicos e autoridades ficaram incapazes de reagir neste cenário de violência, e tal como num western ficaram à espera do surgir dum Trinita ou dum Bud Spencer para porem cobro a esta situação. 
Mas nenhum cavaleiro errante apareceu, e o máximo de justiça que se viu perante este cenário de horror, foi a coragem da nossa equipa que venceu o jogo. 
O western virou filme de terror, e infelizmente este filme de terror tem tido várias sequelas semanais, e mesmo quando pensamos que o ''monstro'' morreu, este levanta-se de novo para retomar a ''carnificina'' impune!
Mas se tudo isto já não fosse demasiadamente mau, ainda assistimos à idolatração, não dos que lutam contra os malfeitores, mas dos próprios malfeitores.
Ainda à 15 dias, um velho conhecido de seu nome Ricardo Fernandes, que nos encheu e enche de orgulho, regressou a Freamunde vestindo a camisola adversária, na hora da saída, alguns adeptos, e tímidos, aplaudiram este jogador que se fez grande em Freamunde. Ontem um individuo que nada tem a ver com Freamunde, que apenas é líder duma claque dos ditos grandes (em violência são com certeza) foi efusivamente aplaudido por alguns pseudo-freamundenses, sendo que alguns destes apenas se deslocaram ao estádio para o ver e se selfiarem ao lado deste senhor.
Antigamente a juventude seguia lideres que quebravam a normalidade, mas que tinham um fundamento revolucionário acrescentando ao mundo novas ideias. Infelizmente hoje em dia vejo com preocupação estes fenómenos de lideranças vazias presas a um mundo de violência, intolerância e crime. 
Foram muitas as vezes que me ri com Terence Hill, quando batia nos rufias que maltratavam as pessoas, mas continuo a não achar piada...
.... à Francesinha do Terror!

Sem comentários:

Enviar um comentário