"Anda por aí gente, há pouco tempo chegada ao futebol, que mais não tem feito do que contribuir para o descrédito da modalidade mais querida dos portugueses.
As insinuações torpes dirigidas aos jogadores do Sporting de Braga, que no estádio José Alvalade quase iam repetindo a façanha do ano passado no mesmo recinto, não passaram de um ataque gratuito e irresponsável de quem deveria começar por ter respeito por si próprio.
Dir-se-á que estes são os novos tempos do futebol, carregados de desmandos e sem respeito por pessoas e por valores. Mas também por isso, não são aceitáveis tais comportamentos.
Os dirigentes bracarenses já reagiram e irão certamente mais longe para que haja consequências por tudo aquilo que foi dito.
Para evitar males maiores talvez esteja a caminho um “mea culpa” da parte de quem foi responsável por tão inaceitável e condenável acto. É o mínimo que se espera e exige.
Ainda assim, seria bom que alguém de direito colocasse um travão neste clima que se sente cada vez mais pesado à volta do futebol português para assim poder evitar que um dia destes estejamos perante situações ainda muito mais lamentáveis."
Sem comentários:
Enviar um comentário