domingo, 17 de fevereiro de 2019

PESO NA CONSCIÊNCIA


"Têm sido dias muito difíceis, da noite de 22 de Janeiro para cá.
Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica - FC Porto.
Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá.
Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos.
Pedir desculpa.
Ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica.
Uma instituição que é inatacável.
À BTV e a todos os seus profissionais pela decepção que provoquei aos meus colegas de trabalho.
A toda a classe de jornalistas, profissão que sempre desempenhei com brio, zelo e orgulho.
A vida tem-me proporcionado belos momentos no desempenho da minha profissão de jornalista.
Também no desempenho da minha profissão de jornalista passei pelos momentos de maior terror, que senti na noite de 27 de Novembro de 2011, no Estádio da Dragão. Já passaram sete anos, mas as marcas ficaram para sempre na minha mente.
Apesar disso, verdade maior, como jornalista não podia ter dito o que disse.
Mais ainda um jornalista, eu, Valdemar Duarte, que tanto orgulho tenho na minha carteira profissional, na minha vida, na minha profissão.
Por isso apresento o meu mais sentido pedido de desculpas, a todos."

Valdemar Duarte, in O Benfica

2 comentários:

  1. Desculpas aceites mas muitas coisas ditas por ti amigo são a mais pura das verdades mas enfim não há coisa mais bonita que a decência e o respeito mesmo quando se trata dum clube que nunca respeitou ninguém nem dentro nem fora das 4 linhas e se estás recordado do que disseram eles quando foram pseudo campeões (17-18 ) nos aliados então isto que disseste deles não é nenhuma calunia , mas nós como benfiquistas somos grandes até no respeito que temos por quem nunca nos respeitou (anti).....CARREGA SLB , SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  2. A sua atitude é nobre.Fui e espero continuar a admira-lo na nossa Btv.Mas eu que vivi a canalhice e vigarice dessa gente durante muitos anos , peço desculpas ,mas sem querer feri a sua susceptilidade adorei e subscrevo o seu comentário .NÃO PASSAM DE UMA CORJA.SAUDACOES GLORIOSAS.

    ResponderEliminar