«Kleber não veio pela turbulência criada pela Mesa da AG» - Godinho Lopes
O presidente do Sporting, Godinho Lopes, deu esta manhã uma conferência de imprensa em Alcochete, onde confirmou a notícia de A BOLA, da transferência de Kleber para Alvalade, culpando a instabilidade criada pela marcação da Assembleia Geral para a não contratação de um avançado no final do mercado de transferências de janeiro.
«As negociações por Kleber foram feitas com o FC Porto e ontem os serviços de secretaria tinham marcado a viagem do jogador para as 20.45 horas para vir a Lisboa assinar pelo clube. O jogador estava já a caminho do aeroporto, quando me liga um representante da BMG [Banco de Minas Gerais, do Brasil] que detém 20 por cento por passe, a pedir o meu aval à contratação», começou pró dizer Godinho Lopes.
«Pelo facto de terem [a Mesa da AG] criado agitação, quando eu pedi de maneira clara, em Alvalade no dia 2 de janeiro, para que se criasse condições, com a conferência de imprensa de dia 31 de janeiro, impediu a vinda de Kleber, é evidente», acrescentou.
Da mesma forma, o avançado Ricky Van Wolfswinkel estaria vendido ao Dínamo Kiev, com o negócio a não avançar também pela mesma razão.
«Recebemos uma proposta de contratação por Ricky Van Wolfswinkel do Dínamo Kiev, em que pagariam o dobro do valor que pagámos por ele, e viriam por empréstimo para o Sporting dois avançados, Milevsky e Marcos Rúben, até final da época. Negociações abortaram porque perante a turbulência o Dínamo entendeu a situação financeira do clube e recuou», explicou.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário