quinta-feira, 4 de julho de 2013

CARDOSO É UMA QUESTÃO DISCIPLINAR


Jorge Jesus não encontra explicação para a atitude de Óscar Cardozo após a final da Taça de Portugal com o V. Guimarães, mas esclarece que não pediu a saída do avançado a Luís Filipe Vieira.

«[A atitude de Cardozo] Não tem explicação, teve um ato que não me passava pela cabeça. O descontrolo emocional dele foi diretamente comigo, mas, pior do que isso, foi com um colega. A equipa técnica, os jogadores, os adeptos e a administração da SAD não se revêm nesse tipo de comportamento», salientou o treinador, em entrevista à Benfica TV.

«Não pedi ao presidente para ele sair. O presidente sabe melhor do que ninguém que ele é um ativo que o treinador ajudou a criar», referiu, adiantando que o futuro de Tacuara na Luz está nas mãos de Luís Filipe Vieira: «É uma questão disciplinar a que o presidente vai dar resposta de certeza».

Jorge Jesus destacou a evolução do paraguaio de águia ao peito nos últimos quatro anos.

«Quando chegámos ao Benfica ele não jogava, não era opção para o treinador. Nós acahámos que ele tinha todas as condições de ser um goleador como se afirmou durante estes quatro anos. Ajudámo-lo a crescer e por isso ele tem mercado e é cobiçado», apontou.

Sem comentários:

Enviar um comentário