sábado, 28 de setembro de 2013

VIEIRA EXALTA-SE

 Vieira exalta-se e pede desculpas
   APONTA O DEDO A UM SÓCIO NA ASSEMBLEIA

 

Luís Filipe Vieira exaltou-se ontem à noite com alguns sócios do Benfica, durante a assembleia geral em que foi aprovada, por larga maioria (76 por cento), o Relatório e Contas de 2012/13, exercício que encerrou com um resultado líquido negativo de 8,4 milhões de euros.


Transtornado, o líder dos encarnados chegou a apontar o dedo a um adepto que se encontrava na fila para votar (foi estreado o sistema eletrónico, a exemplo do que já acontece nas eleições do clube), tendo sido agarrado por outro associado, evitando males maiores. No final, Vieira, de 64 anos, pediria desculpas ao adepto com quem se envolveu.


“Sou o mentor deste projeto e todo ele foi bem pensado. Só quem não está cá e que tem má-fé é que não compreende. Em termos desportivos, não vamos abdicar de fazer no futebol e nas outras modalidades o que temos feito”, vincou, no discurso final. “Orgulho-me de que esta instituição seja credível e não falhe nenhum compromisso. Nós queremos ganhar e nunca estivemos tão perto de o conseguir. Todos estamos frustrados por perder a Taça por incompetência nossa”, acrescentou.


Pediu coesão logo no início


Os ânimos começaram a aquecer quando o tema do passivo veio “à baila”, com Vieira a levantar-se e a confrontar os sócios. Logo no início da reunião, o líder tinha pedido coesão.“Espero que saiamos daqui unidos e com sentimento de benfiquistas”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário