A aventura na Luz não está a correr da forma como Filip Djuricic esperava no momento em que escolheu o Benfica. O próprio jogador deixou isso bem claro quando, em setembro, pediu mais minutos ao treinador. No entanto, apesar de, até ao momento, ter realizado apenas oito encontros com a camisola encarnada, o internacional sérvio, de 21 anos, não esconde o empenho e a vontade de agarrar um lugar na equipa orientada por Jorge Jesus.
Na capital sérvia, Belgrado, onde passou a quadra natalícia junto da família, Djuricic aproveitou também para manter a forma física na companhia de outros futebolistas e ainda de Andreja Milutinovic, preparador físico que pertenceu à seleção e que, naquele país dos Balcãs, é conhecido por fazer milagres no que diz respeito à recuperação de lesões particularmente complicadas.
Na companhia de Mudrinski e Djurdjic, do Greuter Furth (Alemanha), de Lazovic, do Estrela Vermelha (Sérvia), e de Stojkovic, ex-guarda-redes do Sporting que, atualmente, defende as cores do Partizan (Sérvia), o camisola 10 das águias treinou-se durante três dias, sendo que regressou ontem a Lisboa para se apresentar ao serviço no Seixal.
Opção
Refira-se que o ex-Heerenveen, apesar de ser presença regular na lista de convocados de JJ, somou apenas 407 minutos na presente temporada. A verdade é que Djuricic não pisa os relvados desde a receção ao Sp. Braga, no dia 23 de novembro, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga.
fonte:record
Sem comentários:
Enviar um comentário