Martin Pringle, que passou pela Luz no final da década de 90, acredita que o Benfica tem condições para corrigir os erros do passado e vencer em todas as frentes este ano.
«Este ano têm tudo para vencer. O ano passado perderam tudo, esta época querem ganhar tudo. Estão com aquela fome de ganhar. Acho que isso vai ajudá-los a alcançarem o que tanto desejam. Estão com um desejo enorme. No último ano, perderam tudo numa semana. Agora acredito que ganhem tudo numa semana», disse Pringle, que ontem esteve no Seixal e assistiu ao triunfo do Benfica B (2-1) sobre o Chaves.
O antigo avançado sueco vê um Benfica muito diferente daquele que encontro quando chegou à Luz em 1996: «Não tinha lugar neste Benfica! Está muito forte, muito diferente daquele que quando vim para Portugal. Tudo é diferente daquela altura. Tínhamos o Nuno Gomes, que era muito novo, o João Pinto, mas o futebol era outro, não se pode comparar. Para mim seria dificílimo entrar na equipa de hoje. São muito fortes. O jogo também é totalmente diferente.»
Leia a notícia completa na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.
Sem comentários:
Enviar um comentário