domingo, 29 de junho de 2014

FIFA CASTIGOU DURAMENTE SUÁREZ POR ESTE NÃO MOSTRAR ARREPENDIMENTO

FIFA sancionou Suarez duramente por não demonstrar remorso

FIFA sancionou Suarez duramente por não demonstrar remorso

FIFA explicou sábado que sancionou o jogador uruguaio Luis Suarez duramente quatro meses sem entrar em um estádio de esportes e 9 de suspensão de jogos por seu país, porque não havia arrependido depois de ação com o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, de acordo com um documento interno órgão regulador do futebol mundial.
Além disso, o jornal acrescenta que as medidas tomadas anteriormente Suarez, que é "repetição" não mudou seu comportamento. Bem, esta é a terceira vez que o atacante uruguaio agredido com uma mordida um oponente.
A carta, escrita pelo Comitê Disciplinar da FIFA debatedor Suarez argumenta que o ataque a Chiellini ocorreu quando os jogadores não estavam perto da bola, que foi um elemento agravante. Foi um "deliberados, intencionais e não-provocados" significa agir nele.
Como já foi dito por esse documento em suas explicações para o órgão dirigente do futebol mundial atacante uruguaio nem sequer reconhecer os fatos. "Meu rosto me bate no jogador e me deixa com um hematoma e muita dor nos dentes. Isso é o que aconteceu e nunca fez nada que pode ser descrito como morder ou tentar morder", disse ele.
Por fim, a Associação de Futebol do Uruguai (AUF) informou neste sábado que a FIFA pretende recorrer da sanção ao jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário