APONTA SEGREDO DO SUCESSO COLCHONERO
Sem papas na língua, Enrique Cerezo repete à exaustão a máxima do "quem está mal, mude-se" no que diz respeito à sua equipa. Desta feita, o presidente do At. Madrid garantiu a uma estação de televisão romena (Digisport) que está disponível para receber propostas... de saída.
"O jogador que não queira continuar, que pague a cláusula e já está. A nossa política é clara: não queremos ninguém contrariado no Atlético. Dói-nos que partam, mas se pagarem a cláusula de rescisão, sem problemas", afirmou, sublinhando que, na maioria das vezes, quem escolhe a porta da saída fá-lo da melhor forma.
"Todos os jogadores saíram a bem do clube: Torres, Falcão... Todos menos Agüero, que teve um problema parvo. Podia ter saído como herói e acabou por sair como vilão por uma parvoíce".
Cerezo recordou ainda que o segredo da época passada passou pela "regularidade fantástica" dos campeões espanhóis, não deixando de lamentar a pedra no sapato de seu nome Liga dos Campeões...
"Foi uma temporada muito boa para o Atlético, diria mesmo magnífica. Só faltou a final da Champions: não a conseguimos conquistar em Lisboa por minuto e meio. Não foi o nosso melhor jogo, mas sim aquele em que soubemos sofrer mais".
Sem comentários:
Enviar um comentário