quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LEVERKUSEN - BENFICA, 3-1 : DESTAQUES INDIVIDUAIS

Destaques Individuais: Noite de desinspiração colectiva

Bayer Leverkusen – SL Benfica, 3-1

Destaques Individuais: Noite de desinspiração colectiva

O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta noite de quarta-feira a formação alemã do Bayer Leverkusen. Em partida relativa à 2.ª jornada da Fase de Grupos da Champions, os “encarnados” perderam, por 3-1, numa noite de franca desinspiração colectiva.

Júlio César – Regressado depois de debelada uma lesão, o internacional brasileiro começou bem a partida, com um par de boas intervenções, contudo, aos 25’, defendeu para a frente um remate de Son e, na recarga, Kiessling fez o 1-0. Sem culpas no segundo e terceiro tentos.

André Almeida – Esta noite foi dele o corredor habitualmente a cargo de Maxi Pereira e, tal como o uruguaio, foi sinónimo de raça. Lutou! Na segunda metade subiu para a posição seis.

Luisão – Foi do capitão a voz de comando da equipa mas há noites em que nada sai bem e a desinspiração é colectiva por mais que se tente inverter a situação.

Jardel – Tal como Luisão, fez o que conseguiu para suster a armada alemã. Quando assim é…

Eliseu – É um poço de força mas esta noite nem isso lhe valeu… Tentou!

Cristante – O grego de 19 anos já o dissera, joga em qualquer posição e, esta noite, foi dele o lugar n.º 6 da equipa. Faltou-lhe “calo” e ritmo. Saiu ao intervalo.

Enzo Perez – Aos 38’ (!) foi do argentino o primeiro remate à baliza alemã. Incansável! Foi substituído, aos 76’, para dar lugar a Samaris.

Gaitán – Tal como o colectivo, noite uns furos abaixo do que nos habituou. Há jogos assim!

Salvio – 61’… finalmente, uma jogada atacante com conta, peso e medida e Salvio descobre o caminho para a baliza alemã. Sol de pouca dura…

Talisca – Face à teia adversária, e à pressão exercida, praticamente não se deu por ele. Saiu ao intervalo para dar lugar a Lima.

Derley – Foi o homem mais avançado no terreno na estratégia montada por Jorge Jesus mas é difícil jogar quando a bola não chega…

Lima – Entrou no início da segunda parte para se juntar a Derley na frente atacante. Sem consequências.

Maxi Pereira – Entrou no início da segunda metade para o seu lugar de origem, com a subida de André Almeida para o meio-campo. É dele a assistência para o golo de Salvio.

Samaris – Entrou aos 76’. Raçudo.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário