Oitavos-de-final da Taça
José Jardim e o Castêlo da Maia: “É um jogo de carácter decisivo”
Este poderia ser o jogo da Final. Duas das mais competitivas equipas do Voleibol nacional - SL Benfica e Castêlo da Maia - encontram-se numa fase precoce [oitavos-de-final] da Taça de Portugal e parece já não haver segredos entre elas.
“É uma equipa que arrisca muito no serviço, tem um serviço muito agressivo procurando dificultar a construção do ataque da equipa adversária. Já jogámos com eles várias vezes, numas sentimos mais dificuldades do que noutras e no jogo de amanhã não há outra hipótese senão vencer para podermos estar presentes na fase seguinte. Temos essa responsabilidade”, anteviu o treinador, José Jardim, à BTV.
Na temporada 2013/14 ficou a faltar a Taça de Portugal ao Voleibol do Sport Lisboa e Benfica que foi eliminado, fora, pelo Castêlo da Maia. Agora, a “besta negra” é o primeiro adversário nesta edição da prova. “Sabemos que não podemos perder senão é uma prova que não podemos conquistar e portanto temos essa responsabilidade. É um jogo de carácter decisivo mas a atitude terá que ser de máxima entrega”, alertou.
Uma entrega que conta, naturalmente, com o apoio dos adeptos num jogo marcado para as 15h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz. “O Benfica tem, no que toca a este troféu, o maior palmares, é o Clube recordista. Perante os nossos adeptos, que nunca nos abandonam, queremos estar presentes na fase seguinte”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário