sábado, 21 de março de 2015

LUISÃO NÃO PODERIA TER SIDO EXPULSO


O treinador do Benfica considerou que Luisão foi mal expulso, sendo por isso determinante na derrota dos encarnados diante do Rio Ave.

«O Benfica entrou bem e comandou durante a primeira parte, enquanto o Rio Ave não teve situações de golo. Foi assim até aos 75 minutos, quando aconteceu a grande penalidade. O Rio Ave fez o empate, que mexeu com os jogadores do Benfica e depois houve a expulsão do Luisão, que não era o último jogador, pois tinha o Eliseu atrás dele. Nunca poderia ter sido expulso naquela situação. Como é óbvio mexeu muito com a equipa, pois não é só um jogador determinante defensivamente, pois é também importante nos lances ofensivos de bola parada», referiu Jorge Jesus, ainda assim admitindo que a equipa cometeu erros próprios:

«A equipa perdeu alguma disciplina tática nos últimos 15 minutos, pois ficou preocupada em vencer o jogo de qualquer maneira. Ficámos completamente diferentes em relação ao que estávamos a fazer, mas o futebol é isto e há coisas que não se podem controlar.»

«Determinante foi a grande penalidade e a expulsão. Ainda tivemos uma grande oportunidade, pelo Lima, mas depois houve a expulsão, que nos matou completamente», vincou ainda Jorge Jesus.

O treinador do Benfica lembrou que, apesar da derrota em Vila do Conde, os encarnados mantêm-se na liderança do campeonato.

«O Benfica continua em primeiro. Queríamos ter a vantagem de quatro pontos e ainda não sabemos o que vai acontecer, mas foi mais uma etapa, ficam a faltar mais oito. Queríamos ter vencido para ficar mais perto da meta, mas continuamos na frente», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário