sexta-feira, 29 de maio de 2015

FIÉIS À NOSSA IDENTIDADE




Joel Rocha à BTV

“Fiéis à nossa identidade”

O SL Benfica adiantou-se nas meias-finais do play-off com uma vitória sobre o Fundão. Este sábado há que garantir passagem à final.

Três semanas depois da final da Taça de Portugal, Fundão e Benfica voltaram a encontrar-se, desta feita, em partida da primeira ronda das meias-finais do play-off da do Campeonato Nacional. Voltaram a levar a melhor as “águias”, que venceram na Beira Baixa por 3-6, após prolongamento, e adiantaram-se na eliminatória.

“Para marcarmos mais golos do que os sofridos, temos de cumprir com as nossas tarefas e ações muito bem, sobretudo, manter-nos mais fiéis à nossa identidade, mais capazes, sabendo que do outro lado vai estar um Fundão muito competitivo à procura de nos provocar inúmeras dificuldades. Vamos estar melhores e mais preparados do que no primeiro jogo, no Fundão, pois avisados e sobreavisados já estamos”, começou por dizer o treinador em declarações à BTV.

“Esperamos um jogo de elevado grau de dificuldade e exigência. Temos a convição plena de que vamos corresponder às expetativas”, acrescentou.

Este sábado há novo encontro, desta vez na Luz. Bebé foi o rosto da ambição da equipa para aquele que se pretende que seja o jogo que encerra as meias-finais. “Trabalhamos para estarmos preparados, não só o capítulo da condição física, mas em tudo aquilo que envolve o processo de treino e de jogo. Esta é uma fase de detalhes e pormenores, há que aperfeiçoar o momento do jogo e fazer as correções necessárias. Sentimos a ambição de competir bem e de acordo com as nossas ideias e melhores que os nossos adversários, sabendo que nesta Fase é mais difícil porque o nível de dificuldade é maior. Reduz o número de equipas mas aumenta o nível de qualidade e dificuldade. Estamos preparados para esse patamar de rendimento”, referiu.

O encontro está agendado para as 15h00 no Pavilhão Fidelidade. Em caso de vitória do Fundão, o jogo do desempate tem o apito inicial marcado para a mesma hora do dia seguinte. “Em casa sentimos um carinho e um conforto diferente. Na Luz somos claramente suportados pelos nossos adeptos e no sábado acredito que isso irá acontecer. Espero que encham o Pavilhão Fidelidade e que sejam também um suporte para nos apoiar nos bons e nos momentos difíceis. Queremos potenciar uma simbiose entre equipa e bancadas para que todos juntos consigamos atingir o objetivo”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário