quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RUI VITÓRIA FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA - BELENENSES


O treinador do Benfica, Rui Vitória, garantiu que os seus jogadores estão totalmente concentrados na partida, de sexta-feira, frente ao Belenenses e não no embate, de terça-feira, diante o Astana para a Liga dos Campeões.

«Não vai ser difícil manter o foco e compromisso que existe para o jogo de amanhã. O Belenenses tem uma boa equipa, quero dar os parabéns por terem passado à fase de grupos da Liga Europa e vão querer dividir o jogo. Eles não vão jogar de forma fechada, mas nós temos sempre a ambição de ganhar», afirmou Rui Vitória.

O técnico encarnado garantiu que os jogadores sabem que primeiro é o Belenenses e depois a Liga dos Campeões.

«Quem pensar além do jogo frente ao Belenenses estará a cometer um erro.»

O treinador encarnado Rui Vitória salientou a importância de garantir a permanência de Nico Gaitán, que será o melhor jogador às suas ordens.

«Gaitán é um jogador que naturalmente qualquer treinador gosta e nós desde o início queríamos que ele continuasse. Felizmente ele continuou connosco e desde o início disse que ele estava envolvido no nosso projeto. É um jogador importante, tem muitos anos de Benfica e estamos muito satisfeitos pela sua continuidade».

O técnico reconheceu que o extremo argentino poderá ser opção frente ao Belenenses, após ter estado na seleção.

«Ele já chegou e parece que está em condições.» 

Sobre a possível contratação do extremo Cervi.

«Não falo de jogadores que não estão cá. Ponto final parágrafo.»

O extremo argentino Eduardo Salvio foi novamente operado ao joelho e o treinador Rui Vitória revelou que espera ainda contar esta época com a ajuda do jogador.

«Salvio? Gostaria que estivesse disponível, mas ele irá enfrentar um longo período de inatividade e não ganho nada a pensar que Salvio poderia ajudar a equipa. Espero que regresse rapidamente e que nos ajude ainda esta época», disse Rui Vitória.

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, afirmou que Rui Vitória fez exatamente aquilo que ele esperava na partida para a Supertaça, mas o técnico do Benfica preferiu não responder.

«Não é o momento. Enquanto tiver este símbolo ao peito a minha preocupação é exclusiva ao Benfica, que esgota-me e não quero perder tempo com nada mais. Trabalho das oito às oito para o Benfica».

Sem comentários:

Enviar um comentário