sábado, 3 de outubro de 2015
ANTEVISÃO AO U. MADEIRA - BENFICA
O treinador do Benfica, Rui Vitória, está confiante que depois de terem vencido no campo mais difícil da Europa, frente ao Atlético Madrid, também vão conseguir superar as dificuldades na partida, de domingo, frente ao União, na Choupana, para a Liga portuguesa.
«Quero saudar o regresso do União. Vai ser um jogo difícil e sabemos que jogar contra o Benfica é um grande motivo de motivação. Sei que vamos defrontar uma equipa difícil e que vai criar problemas nas saídas rápidas para o ataque, mas que fique claro que vamos à Madeira com a ambição de ganhar e continuar neste caminho», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.
O Benfica ainda não ganhou fora na Liga portuguesa.
«O que tenho sempre dito é que estamos num processo continuo e com o tempo irá ficar mais estável. Não tenho verdades absolutas sobre essas questões, mas nós fomos ganhar ao campo mais difícil em termos europeus. O trabalho que temos feito é nesse sentido. Não acho que seja nada de anormal e com o tempo os processos ficam enraizados. Vamos ficar melhores.»
O treinador Rui Vitória elogiou a chamada de Nélson Semedo à Seleção Nacional e destacou também o trabalho dos jogadores menos novos na adaptação dos talentos do Benfica.
«Acima de tudo é importante que o Benfica tenha mais jogadores na Seleção. Naturalmente ficou satisfeito por termos outro jogador na Seleção e que o Benfica tenha mais representantes. Sobre a questão de Nélson quero destacar a importância dos jogadores menos novos, visto que são o suporte para aqueles que estão a começar a carreira», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.
O técnico encarnado não tem dúvidas do valor do lateral.
«Estamos na presença de um jogador de grande qualidade e vejo pouco a fazerem aquilo que ele faz.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário