segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A VONTADE DE CÉSAR


Futebolista está no Brasil, mas só pensa no regresso ao Estádio da Luz, onde quer provar o seu valor.
César foi cedido ao Flamengo depois de uma experiência menos bem sucedida no Benfica, mas o central brasileiro não perdeu a esperança de vingar com a águia ao peito e promete regressar para voltar.
Vou conseguir mostrar que tenho condições para jogar na Luz. Não me arrependo de ter ido para o Benfica, pois foi muito bom a nível profissional. Hoje sou visto com outros olhos. A exigência tática é muito maior e precisamos de mudar o jeito de jogar. Também tive uma lesão que atrapalhou, mas na próxima época espero mostrar que tenho condições”, disse, segundo dá conta o Record.
O central de 23 anos destacou a amizade que mantém com Luisão e Jarde, seus companheiros de setor, realçando a sua importância na sua integração no clube da Luz.
“Ele foi muito importante, pois, tal como o Jardel, acolheu-me e disse-me o que o técnico esperava de mim. É complicado um jovem chegar a um novo país e o Luisão fez com que me sentisse da família”, confessou, recordando depois os clássicos como jogos de elevada pressão.
“Defrontei o FC Porto [vitória por 2-0] e aqui joguei contra o Fluminense e o Vasco da Gama. Para mim o que pesou mais foi o desafio com o FC Porto, pois quando entrei no Dragão para render o Luisão até senti um frio na barriga. O estádio estava cheio, pois as duas equipas disputavam o título. Os clássicos aqui são fortes, mas em Portugal a pressão é maior”.

Sem comentários:

Enviar um comentário