terça-feira, 21 de junho de 2016

RUI GOMES DA SILVA A DAR PISTAS?


Médio da Hungria admitiu o desejo em representar o Benfica
Rui Gomes da Silva deixou elogios a Adam Nagy, médio de 21 anos que é pretendido pelo Benfica e que está a representar a seleção da Hungria no Euro'2016 - preparando-se para defrontar Portugal na quarta-feira. "A Hungria tem um grande jogador, que pode... anuncia desde já que gostaria muito de vir jogar para o Benfica", atirou o vice-presidente dos encarnados no 'Dia Seguinte', da SIC Notícias, quando fazia uma análise ao adversário da Seleção.

Record, na edição desta segunda-feira, Nagy mostrou-se radiante com o interesse das águias. "Seria uma honra suceder a Renato Sanches", confessou.

Rui Gomes da Silva não quis abrir o jogo quanto à eventual saída de Jardel do Benfica, que ganhou esta segunda-feira contornos mais evidentes depois da publicação do central no Instagram, que foi encarada por muitos adeptos como sendo de despedida. Ainda assim, o vice-presidente encarnado lembra que há negócios que não podem ser perdidos.
"Jardel chegou há uns anos como um patinho feio e quando Garay foi vendido houve ali uma aposta forte de Jesus nele. Passou de patinho feio, a parceiro de equipa de Luisão e depois patrão da equipa nos últimos jogos, fazendo com que Lindelöf não parecesse um jovem ainda. Jardel fez a sua caminhada, aprendendo a gostar do Benfica e que os benfiquistas gostassem dele. É uma referência. Não sei se custou 300, 400 mil euros... (...) Futebol é oportunidade. Se há um ano dissessem que tinha uma proposta de 10 milhões por Jardel ninguém acreditava. O futebol é o momento, é a oportunidade", referiu o dirigente encarnado no 'Dia Seguinte', da SIC Notícias.
"Temos na equipa B grandes soluções, que serão tanta surpresa como Lindelöf mas acredito que o Benfica pode ser tentado a ir buscar outras soluções a muito menor preço do que o Jardel mas que inseridos nesta estrutura...", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário