sexta-feira, 25 de novembro de 2016

COMO SE DESCOBRE UMA MENTIRA? É MUITO FÁCIL, O MENTIROSO DESCAI-SE!


Pinto da Costa reconhece que "vender bem [jogadores] não é só ganhar dinheiro" e assume que no último mercado de transferências houve uma mudança de estratégia na política do FC Porto, mudança essa que fez com que 95 milhões de euros não entrassem nos cofres do Dragão. 
"Havia dois caminhos. Era fácil apresentar resultados positivos: no último dia [de mercado], por exemplo, ofereceram-nos 30 milhões de euros por Herrera, 40 milhões por Danilo e quiseram pagar a cláusula de rescisão do André Silva que era de 25 milhões. Aí tínhamos feito 95 milhões e em vez de apresentarmos um resultado negativo íamos apresentar um resultado positivo de 40 e tal milhões.
Mas tínhamos a Roma para tentar eliminar logo a seguir. Se perdessemos esses três jogadores em cima da pré-eliminatória, as nossas possibilidades de eliminar o adversário iam diminuir muito.

Mas este sr. julga que somos parvos? O último dia de transferências foi dia 31/8, o jogo da primeira mão com a Roma foi a 17/08 o da 2ª mão em Roma foi dia 23/8, portanto já estavam apurados para a LC...

PINTO DA COSTA VIU 'VOAR' 95 MILHÕES DE EUROS NO MERCADO... POR UMA RAZÃO...

E muito simples, simplesmente porque as propostas foram fantasmas, só existiram na cabeça do peidoso senil.
Foda-se o viagra queimou-lhe os neurónios todos...

1 comentário:

  1. Outra mentira tem a ver com o facto de algum clube querer pagar a cláusula de rescisão do André Silva no valor de 25 M€, como é que se pode evitar de consumar uma transferência destas?

    ResponderEliminar