Impressionante, Jonas, que aquece tão depressa como um micro-ondas. Depois de longa lesão, três golos, dois na Taça da Liga, ontem mais um, mas para a Liga, o primeiro da temporada na prova. O brasileiro não marcava desde o jogo do título, com o Nacional, em Maio.
Mitro... glicerina
O ponta de lança grego fez o segundo da partida de ontem e mostrou, não só que está de volta aos golos, ele que é o melhor marcador do Benfica (11 em todas as provas), como também que adora estar ao lado de Jonas. É a melhor dupla das águias. Dizem os números.
Dor de consciência?
O 0-2 surgiu em contra-ataque, com Soares no chão. O jogador sofreu falta de Lindelof, mas protestou com o árbitro, antes de deixar-se cair no relvado. A sua equipa perdeu a bola, o Benfica aproveitou. Será que podia ter ficado de pé em vez de colocar toda a gente em jogo?
Lindelof
Não foram ainda os apregoados 45 milhões de euros da transferência para o Manchester United, mas Lindelof deu ontem, ainda assim, lucro ao Benfica. Rui Vitória não o reservou para negócios futuros, lançou o sueco e o resultado está à vista: não sofreu golos.
Um árbitro sofre
Nuno Almeida, árbitro do encontro, nunca teria, já se sabia, vida fácil, face ao que tem acontecido em torno da arbitragem. Mas o ambiente que se fez sentir foi de tal maneira quente e ruidoso que o juiz deve ter pensado que a cabeça iria rebentar. A mínima, contestação e pressão."
Nuno Reis, in a bola
Sem comentários:
Enviar um comentário