No Caixa Futebol Campus, logo aos 16’, António Nobre assinalou grande penalidade para os verdes e brancos por falta sobre Rafel Leão. Na conversão, Bruno Paz inaugurou o marcador.
Excelente resposta do Benfica que foi crescendo no terreno, sempre à procura do golo. Um golo que acabou por chegar, aos 31’, com João Félix a repor a igualdade.
Aos 39’ mais uma grande penalidade, desta vez a favor dos da casa. David Tavares foi derrubado quando se preparava para armar o remate e Gedson Fernandes, na conversão, não desperdiçou e fez a reviravolta no marcador. Estava feito o 2-1, resultado com que as equipas recolheram ao balneário.
No segundo tempo, aos 58’, os leões voltaram a igualar o marcador com um golo de Demiral.
Um dérbi equilibrado, com o Sporting – depois do segundo golo marcado - a gerir o resultado, mais do que à procura do golo da vitória.
João Tralhão fez alinhar: Fábio Duarte, Diogo Cabral, Pedro Álvaro, Nuno Gonçalves, Ricardo Araújo, Diogo Mendes, David Tavares, Gedson Fernandes, Mesaque Djú, João Félix e Filipe Soares.
Na próxima jornada há clássico. Os Juniores deslocam-se ao terreno do FC Porto na 5.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão. Antes disso, terça-feira, dia 7 de março, há UEFA Youth League. O conjunto liderado por João Tralhão viaja até Moscovo para encontrar o CSKA nos quartos de final da competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário