terça-feira, 8 de maio de 2018

UMA POUCA VERGONHA DE QUEM NÃO TEM VERGONHA NA CARA


ÁRBITRO E VAR NÃO FORAM OUVIDOS PELA COMISSÃO DE INSTRUTORES NO CASTIGO A RÚBEN DIAS.
A BOLA sabe que os árbitros estão incrédulos pelo facto de a Comissão de Instrutores da Liga não ter ouvido Carlos Xistra (árbitro do derby) e Hugo Miguel (que desempenhou as funções de videoárbitro) antes de enviar para o Conselho de Disciplina o despacho em que recomendou a suspensão de Rúben Dias, ao contrário do que é habitual acontecer neste tipo de decisões com recurso às imagens televisivas.

Junto próxima do processo garante a A BOLA que o despacho elaborado pela Comissão de Instrutores da Liga refere que, vistas as imagens televisivas, percebe-se que Carlos Xistra não se apercebeu da cotovelada do central encarnado a Gelson Martins, tendo por isso entendido dispensar a audição ao árbitro da partida. Também Hugo Miguel, que na Cidade do Futebol desempenhou as funções de VAR e tinha, por isso, acesso às imagens em direto, não foi chamado a prestar declarações.
A atitude da Comissão de Instrutores da Liga causa estranheza junto dos árbitros, que se manifestam incrédulos com esta atuação.
OBS: Na minha terra isto chama-se uma filha da putice orquestrada por uns sem vergonha que estão ao serviço da santa aliança dragarta.

3 comentários:

  1. Não lhe chamaria SAD (santa aliança dragarta), mas antes CAD (corrupta aliança dragarta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então Criminosa Aliança Dragarta, uma vez que tem por crime claro de roubo de emails.

      Eliminar