domingo, 4 de outubro de 2020

RONDA DUPLA FECHA COM TRIUNFO FULGURANTE!



 VOLEIBOL

O SL Benfica venceu o SC Caldas (3-0), em partida da 4.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.
Foi com um taxativo 3-0 que o SL Benfica venceu o SC Caldas, em jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional. Triunfo justo (3-0), com parciais de 25-17, 25-17 e 25-9... incontestável!
24 horas depois da vitória perante o Esmoriz (3-0), a história repetiu-se, mas com outro protagonista. Se no sábado (3.ª jornada), as águias venceram de forma confortável apesar da réplica dada pelo adversário, neste domingo, no fecho da jornada dupla, nova vitória, os mesmos números, com o domínio da formação comandada por Marcel Matz a ser por demais evidente, perante um SC Caldas brioso e que nunca deixou de acreditar.
Alinhamento inicial com caras novas (face ao de sábado), entrada poderosa em quadra, com o Benfica a precisar de apenas 20 minutos para fechar o 1.º set: 25-17 (1-0), sem grandes discussões. O 2.º set foi bem diferente! As águias entraram bem, mas do outro lado estava uma equipa a também querer mostrar serviço. Equilíbrio, com igualdades sucessivas, com os encarnados a só conseguirem disparar já perto do fim: 25-17 e 2-0 no jogo. Motivadas, confiantes e a quererem resolver rapidamente, as águias voaram para um 3.º set de domínio pleno, fechado com um indiscutível 25-9... e 3-0 no jogo!
Na próxima jornada o Benfica tem encontro marcado com o Clube K.
DECLARAÇÕES
Marcel Matz (treinador do Benfica): "O Campeonato tem muitas rodadas duplas e, por necessidade e opção também, deve rodar-se os jogadores para que todos tenham condições e ritmo para entrar e jogar quando assim for necessário. Essa rotatividade foi importante hoje e todos mostraram muita qualidade. Como lhes digo, têm de aproveitar as oportunidades para causar ainda mais dúvidas na equipa técnica. Hoje foi uma formação diferente e que trabalhou muito bem."
Benfica-SC Caldas, 3-0
FICHA Local
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação do Benfica André Lopes, Ivo Casas (L), Marc Honoré, Theo Lopes, Zelão, Japa e Nuno Pinheiro
Suplentes Rapha, Bernardo Silva (L), Peter, Hugo Gaspar, Afonso Guerreiro, Miguel Sinfrónio e Tiago Violas
1.º set 25-17
2.º set 25-17
3.º set 25-9

Sem comentários:

Enviar um comentário