quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

JORNALEIROS DELIRAM COM UMAS BUZINAS, E O NANDINHO DAS FATURAS VEM CHORAMINGAR


 

8 comentários:

  1. por aqui se vê que és mais vieirista que outra coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu nem benfiquista és, ou seja nem sabes o que és. Pensa bem pá, olha k estás baralhado

      Eliminar
  2. nao publiques avençado de merda

    ResponderEliminar
  3. O homem já demonstrou que tem um ego muito grande, nada é culpa dele! A culpa foi dos jornaleiros e comentadores cartilhados. Ele sabe tudo!Topou-se tão bem que também recebeu cartilha,repararam? Eu, jogadores,vieira e direcção. Claro tinha de ser covid! E antes do covid?

    ResponderEliminar
  4. Nisso tens razão, o Covid deu um rombo naquela merda deu, mas não é tudo, muitas culpas de todos. Eu tive Covid e foi leve sem grandes problemas e antes fazia 10km de caminhada na boa, depois do Covid faço 3km e fico fodido o dia todo, ando todo roto. Mas todos tem culpas. Abraço

    ResponderEliminar
  5. É pá, desculpem lá mas tenho que dizer que vocês não estão a analisar com cuidado aquilo que o JJ "diz que disse mas não disse porque disse"! O treinador já justificou que devido ao covid-19 perdeu 6 quilos, o que é obra! Não disse em que parte do corpo e aqui é que devemos analisar a situação. Ele é magro e não se nota onde possa ter perdido o peso indicado. Portanto, segundo descobertas clínicas recentes sobre o vírus, JJ foi atacado no cérebro! O vírus tirou-lhe a areia que tinha no cérebro e trocou-a por serradura! Afinal, cientificamente está justificada a diferença no peso! Ao que o Benfica chegou! Ter como presidente um "burlão" e lagarto, ter como administrador das finanças um "aldrabão" e lagarto e entregar a responsabilidade pela equipa, pago a peso de ouro, a um "anormal" e também lagarto! Benfiquistas, isto só pode ser um filme de terror!

    ResponderEliminar
  6. É pá grande comentário,tá giro! Realmente nunca tinha pensado isto desta maneira, muita giro mesmo! Resumindo estamos num clube de lagartos.

    ResponderEliminar