"No prestigiado ranking da Deloitte Football Money League, o SL Benfica 🦅 brilha como o único clube fora das cinco maiores ligas europeias 🌍, uma façanha notável considerando que estas ligas atuam em mercados com populações 5 a 8 vezes maiores do que a Portuguesa 🇵🇹. Este 22º lugar é um testemunho da gestão que coloca o Benfica no mapa global das receitas💰.
Conscientes de que o dinheiro não ganha títulos nem constrói equipas por si só, reconheço o seu papel crucial para atrair e manter talentos ⭐. Esta posição no ranking é um sinal encorajador de que há espaço para o Benfica ascender ainda mais, apontando para o top 15 como o objectivo a 5 anos 🎯. Avante, glorioso! 🚀"
Aplaudo o resultado, apupo o comentário de Mauro Xavier.
ResponderEliminarCom que bases pode o Benfica almejar o 15o lugar na tabela do Football money?!
Precisamente pelo que diz Mauro Xavier - a pequena dimensão do país, com um PIB per capita baixo, associado à pobreza Franciscana da nossa miserável Liga, com um modelo incomportável de 18 clubes na 1a divisão… como se chega mais longe?
O objetivo é irrealista!! Porquê indexá-lo?! Para quê mais uma fasquia sem nexo que se coloca? Será para falharmos?!
Sem maquilhagem contabilistica e sem perdoes de dívida, o Benfica lidera, de forma inigualável, este “não campeonato” de gestão.
Se regras de fair play existissem, se os reguladores agissem, estaríamos a milhas, em sucesso desportivo, dos nossos rivais.
Menos, Mauro Xavier. Menos.
Só é pena a má gestão desportiva
ResponderEliminar“Pena a má gestão desportiva”?!
EliminarSim, péssima. Quem
nos dera ser campeões…