A auditoria forense realizada pela Ernst & Young, foi hoje apresentada. Pedida por muitos, esmiuçada por outros tantos, conclui que não existiu matéria criminal nos processos analisados, nem tão pouco a SAD do Benfica foi lesada.
Lembrar que esta auditoria é referente, também aos contratos que estão a ser analisados pelo Ministério Público.
Como é obvio, o circuito do dinheiro não pode nunca ser alvo desta auditoria, mas sim das autoridades competentes, e que, neste caso, pelo que é público, até agora não encontrou nada que possa provar a criminalidade das acções dos envolvidos.
No entanto, fico surpreendido, ou talvez não, com o facto de até agora alguns benfiquistas ruidosos, que tanto queria a auditoria, já não querem saber mais dela.
Será que só queriam saber dela, se de facto se comprovassem ilegalidades? Agora já não serve para mais nada? Ou será que agora é a Ernst & Young que não presta?
Claro como a água, execto p/ os ACÓLITOS do Dono das HAMBURGUERS e do Dono da LAVANDARIA...
ResponderEliminarPara as TVs e jornalixo/, anti Benfica, no clube que o papa governou e fez riqueza pessoal durante 42 anos não se passa nada. Só o Benfica dá audições e vende jornais, sendo isto um caso de investigação e aplicadas pesadas multas por esta situação à qual Rui Costa não pode ficar mais em silêncio.
ResponderEliminar