Anda por aí muito benfiquista a afirmar que o Villas-Boas tem mais títulos que o Rui Costa, em menos tempo de presidência. Em boa verdade, isso é apenas uma meia realidade, se não vejamos:
Villas-Boas quando foi eleito presidente, o FC Porto estava apurado para a final da Taça de Portugal. Não teve que se esforçar para lá chegar, enquanto presidente dos portistas.
NENHUM, e REPITO, NENHUM dos jogadores do atual e do anterior plantel do FC Porto foi contratado por André Villas-Boas. Logo, o mérito deve ser todo dado ao seu antecessor e não a ele.
Não sejamos desonestos. Sejemos benfiquistas e preocupemo-nos mais com o que temos para ganhar do que o que não estávamos presentes para competir.
Comparar Supertaças e Taças de Portugal a Campeonatos Nacionais é mais uma falácia. Isso são troféus e não títulos. Todos nós nos recordamos de como eram ganhos esses troféus nos anos 90 e nos primeiro anos do segundo milénio. Bastava aos guarda redes defenderem com as mãos fora da área ou dar cabeças aos adversários para que Calheiros e Donatos Ramos válidas sem esses troféus para o FC Porto.
O Benfica precisa de todos os benfiquistas do lado do Benfica!
Alberto Mota, in Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário