"1. Um pisão-agressão que, diga-se, todo o país viu através de uma só câmara - e repito: uma só câmara foi suficiente para todos nós vermos Matheus Reis pisar a cabeça de Andrea Belotti. Tiago Martins com 33 câmaras à disposição não viu. A incompetência não é suficiente para justificar tamanha cegueira. Foi um dos momentos mais negativos da época 2024-25, e foi seguramente o pior momento do VAR desde que este foi implementado na época 2017-18.
2. Nunca consegui entender por que Tiago Martins é - ou era - considerado um exemplo de VAR, o melhor para muitos dos entendidos em arbitragem. Dir-se-ia que em terra de cegos quem tem olho é rei - mas não: se fosse aqui elencar os erros de palmatória que cometeu ao longo da carreira de VAR teria que vos incomodar com uma lista extensa. Não vou fazer isso, vocês não precisam.
3. Tiago Martins ficou também famoso por ter uma vez participado no relatório um hematona que lhe teria sido causado por uma moeda de 5 cêntimos atirada por alguém desde as bancadas da Luz. O ridículo a que se sujeitou foi de tal ordem que passou a ser conhecido por Tiago "moedas" Martins. Eu diria melhor: o Tiago "moedas" Martins, como árbitro e como VAR, não vale 5 cêntimos!"
Jaime Cancella de Abreu, in Facebook

Sem comentários:
Enviar um comentário