segunda-feira, 30 de julho de 2012

TELMA MONTEIRO - FIZ O MEU MELHOR


Telma Monteiro (foto AP)
«Fiz o meu melhor» – Telma Monteiro
Por Redação

O judoca portuguesa Telma Monteiro, que era a principal esperança nacional para a conquista de uma medalha, lamentou que tivesse sido eliminada na primeira ronda da sua prova, após a derrota frente à norte-americana Marti Maloy.

«Penso que fiz o meu melhor, infelizmente americana foi melhor do que eu. É o final de um ciclo espetacular. Gostava que tivesse terminado de outro modo e queria ter dado uma alegria aos portugueses. Agradeço todo o apoio que recebi e queria um final mais feliz. Estou de consciência tranquila pelo que fiz e não estou arrependido de nada», afirmou Telma Monteiro, em declarações à RTP.

O judoca portuguesa analisou o combate com a norte-americana Marti Maloy: «Sabia que ia ser um combate equilibrado, mas a minha adversária foi mais feliz. Encarei este combate com uma final, mas não deu».

Sem comentários:

Enviar um comentário