Rossi acaba com rumores sobre ida para a Suzuki
"YAMAHA É A MINHA EQUIPA A M1 É A MINHA MOTO"
A especulação em torno da transferência de Valentino Rossi para a Suzuki foi cortada pela raiz pelo próprio piloto italiano, que termina contrato com a Yamaha em 2014, um ano antes da marca de Hamamatsu regressar ao MotoGP.
Esse facto, aliado à ligação profissional entre Rossi e Davide Brivio, agente do piloto e, ao mesmo tempo, chefe da equipa da Suzuki, alimentou os rumores.
"A Yamaha é a minha equipa e a M1 é a minha moto. Enquanto for capaz de lutar por pódios e vitórias, continuarei na Yamaha", garantiu Il Dottore em declarações à revista alemã "Speedweek", onde, entre momentos de boa disposição, deixou criticas à Ducati, que representou em 2011 e 2012:
"Como é óbvio, a maior emoção que se pode ter como italiano, é ganhar com uma moto italiana. Mas não voltaria à Ducati, porque lá não ouvem o piloto quando fabricam as motos, só contam as ideias dos engenheiros."
"Eu sabia disso e mesmo assim cometi esse erro", acrescentou Rossi, entre gargalhadas, reafirmando que o maior erro foi ter deixado a Yamaha devido à entrada, e afirmação, de Jorge Lorenzo na equipa: "A Yamaha estava certa e eu estava errado. Sabiam que eles conseguem prever o futuro?"
Sem comentários:
Enviar um comentário