sexta-feira, 12 de setembro de 2014

HALILOVIC MARAVILHADO COM PRIMEIRAS SEMANAS EM CAMP NOU

Alen Halilovic, médio croata contratado pelo Barcelona este verão, fez um balanço altamente positivo das primeiras semanas no clube catalão.

Até ao momento, Halilovic ainda só atuou pela equipa B do Barcelona, mas o jogador de 18 anos garante que não podia estar mais contente pela forma como as coisas lhe estão a correr.

«É fantástico, simplesmente fantástico. Tudo o que tínhamos acordado, até ao mais ínfimo pormenor, está a ser respeitado. Antes de eu ter chegado, falámos sobre como eu iria treinar-me e evoluir, e tudo está a ser cumprido. Sinto-me bem e não tenho nada a dizer da minha experiência no Barcelona sem ser coisas boas», conta o internacional cortada ao Jutarnji List.

O antigo jogador do Dínamo Zagreb acredita que a sua inclusão na lista do Barcelona para a Liga dos Campeões é uma prova de confiança.
«Ao incluírem-me na listam mostraram-me que eu faço parte dos planos deles. Agora é a minha vez de trabalhar arduamente para justificar a fé que colocam no meu talento», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário