quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MAICON? TODOS TEMOS UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE

Dunga (foto AP)
Dunga diz não ter sido fácil afastar Maicon da seleção do Brasil antes do jogo com o Equador, porém, recusa fechar a porta da canarinha ao experiente lateral-direito.

«Não gostaria de falar sobre isso, mas vou falar. Dói para mim como treinador tirar a oportunidade de um jogador na seleção, mas às vezes essas coisas acontecem na vida. Nesta situação não quero estar certo, quero ganhar. Isso aconteceu, estou no comando e tenho que tomar decisões. Otorcedor pode ter a certeza que tomaremos as decisões que forem melhores para a seleção», afiançou.

«Porém, não podemos colocar nada como definitivo, não sou eu que vou julgar, todos temos uma segunda oportunidade. Eu respeito muito o Maicon e as portas não estão fechadas para nenhum jogador», esclareceu Dunga.

Sem comentários:

Enviar um comentário