quinta-feira, 11 de setembro de 2014

QUERO FICAR AQUI MUITOS ANOS

Radamel Falcao foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Manchester United, e o avançado colombiano expressou o desejo de representar o clube para lá desta época, apesar de ter assinado um contrato de empréstimo válido por um ano.

«Estou muito contente por estar aqui. Este é um grande desafio para mim, para a minha carreira. Sempre sonhei estar num clube como o Manchester United, e espero ficar aqui muitos anos e fazer história. Quando estava no Porto e no Atlético Madrid, sempre quis melhorar, e sonhava um dia representar uma equipa como esta», afirmou o jogador cedido pelo Mónaco, em conferência de imprensa.

O internacional colombiano garantiu que está em perfeitas condições físicas, depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho, a qual o afastou do Mundial do Brasil.

«Sinto-me bem. Recomecei a jogar há dois meses, no Mónaco, e melhorei muito os meus índices físicos no último mês. Marco golos, o que é importante para os avançados. Estou confiante na minha forma e sinto-me confortável», garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário