V. Setúbal – SL Benfica, 0-5
Destaques: Em noite de Tango... Talisca dançou e tomou-lhe o gosto
O Sport Lisboa e Benfica começou da melhor forma a 4.ª jornada da Liga Portuguesa, ao golear o Vitória de Setúbal, no Bonfim, por 0-5. Salvio abriu a caminho da goleada e Talisca, em noite inspirada, fez um Hattrick. Ola John sentenciou o desafio.
Artur Moraes: O guarda-redes do Clube da Luz foi um mero espectador durante toda a partida. Contudo, nas poucas vezes que foi chamado a intervir, Artur mostrou-se seguro e deu segurança à equipa.
Maxi Pereira: Apesar de ter sido titular nas duas partidas da sua Selecção frente ao Japão e Coreia do Sul, o latera-direito não acusou desgaste físico. Muito pelo contrário: brindou os adeptos com mais uma excelente exibição e com a habitual raça, disputando cada lance como se fosse o último.
Jardel: Juntamente com Luisão, fizeram uma vez mais uma boa dupla na defesa benfiquista. Não deu hipóteses ao ataque do adversário.
Luisão: O capitão do Benfica esteve uma vez mais em destaque na defesa, não permitindo veleidades aos adversários. Anulou na perfeição as poucas oportunidades de ataque dos Sadinos.
Eliseu: Viu um cartão amarelo nos minutos iniciais da partida, mas não se deixou intimidar. O lateral-esquerdo do Benfica fez uma boa partida, mostrando-se seguro, quer a defender, quer a atacar.
Samaris: Foi a grande surpresa desta partida, ao estrear-se como titular de “àguia ao peito”. E quem estava expectante, não ficou desiludido. O médio demonstrou as razões pelas quais foi contratado, dando boas indicações na estreia.
Enzo Perez: Foi dos seus pés que saiu a jogada para o golo de Salvio. Mais uma vez, fez uma exibição de “encher o olho”, comandado o meio-campo dos “encarnados”.
Salvio: Após se ter estreado a marcar na jogo na 1.ª jornada do Campeonato Nacional, Salvio marcou hoje o seu segundo tento na prova, o primeiro desta partida. E que golo! Com um remate forte, o argentino não deu hipóteses ao guarda-redes, Raeder. E podiam ter sido mais…
Nico Gaitán: Marcou uma vez mais a partida com os passes artísticos a que já nos habituou. Prova disso foi a assistência para Salvio, que marcou o primeiro golo da partida. Nota para um bom cabeceamento aos 32 minutos.
Talisca: A expressão “à terceira é de vez” encaixa na que nem uma luva ao médio. Após não ter conseguido finalizar aos 34 minutos, após passes de Gaitán e Lima, foi à terceira que Talisca se estreou a marcar de “águia ao peito” na Liga, aos 37 minutos. E mais: ganhou o gosto pelo golo e festejou mais duas vezes, aos 42 minutos, de livre directo, após ter sofrido falta na meia-lua da grande área, e numa recarga aos 54’, fazendo um Hattrick. Excelente exibição do jovem médio, que promete evoluir ainda mais.
Lima: Não marcou mas deu a marcar. A sorte não esteve do lado do brasileiro, mas mesmo assim nunca desistiu. Foi sempre à procura do golo. Nota para a assistência soberba para Ola John, que marcou o quinto golo da noite.
André Almeida: Estreou-se na partida aos 64’, ao entrar para o lugar de Eliseu. Boa partida do português, que desempenhou na perfeição as suas funções.
Ola John: Entrou aos 65´para render Nico Gaitán e não podia ter tido melhor entrada. Apenas 10 minutos volvidos, o holandês fez o gosto ao pé e marcou o seu primeiro golo no Campeonato.
Cristante: Mais uma estreia nesta partida. O jovem médio fez os seus primeiros minutos com a camisola “encarnada”, ao render Enzo Pérez, aos 73’, e demonstrou bem o porquê do descontentamento dos italianos com a sua vinda para o Clube da Luz.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário