quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VENCIMENTO ATRASA JONAS

Empresário do jogador sentou-se à mesa com Luís Filipe Vieira durante largas horas, mas ainda não há acordo. No entanto, as partes confiam que será possível chegar a bom porto nas próximas horas.
Benfica e Jonas ainda não chegaram a acordo para a possível mudança para a Luz e, ao que O JOGO apurou, só hoje poderá haver luz verde. O nosso jornal sabe que o irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves, esteve ontem reunido em Lisboa durante largas horas com Luís Filipe Vieira, sendo que à mesa também se sentou um outro intermediário. As conversações prolongaram-se noite dentro, mas à hora de fecho desta edição as partes ainda estavam a debater questões financeiras, sem lugar a entendimento.
Para hoje, sabe O JOGO, está agendada nova ronda negocial e, tanto a SAD benfiquista, como os agentes do dianteiro, estão confiantes de que será possível haver uma aproximação final, que possibilite o ingresso do brasileiro na Luz. Neste momento, a expectativa é a de que seja possível “chamar” ainda hoje Jonas à capital, por forma a que este possa iniciar os habituais exames médicos e assinar o contrato com as águias. Ao contrário do que chegou a ser veiculado, o ex – rescindiu amigavelmente com o clube che – não está em Lisboa e segue a treinar-se por sua conta no país vizinho enquanto aguarda a tal indicação dos encarnados.
Tal como O JOGO adiantou na última edição, Luís Filipe Vieira não quer ultrapassar a fasquia dos 900 mil euros líquidos por cada um dos dois anos de contrato que oferece ao jogador. E tal representa, na prática, metade do anterior salário de Jonas: 1,8 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário